quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quem sou eu?

Eu sou a Ana. Alguém por vezes feliz, outras vezes nem tanto. Sou diferente e especial, mas quem não é? Mas eu gosto da minha diferença e da especialidade, pois ajuda-me a definir um bocadinho de mim. Sou lutadora, sou forte, sou uma chorona (muitas vezes), sou tímida. Sou a irmã que está lá para tudo e amiga com quem podem contar sempre. Sou teimosa, sou alguém que gosta de estar sozinha e ter o meu tempo para pensar. 
Sou (talvez) um exemplo para todos aqueles que têm que passar por provas difíceis todos os dias. Aprendi a sorrir com as pequenas vitórias e também aprendi a não desistir quando não consigo. 
Isto sou eu... mas eu não sou só isto! Sou muito mais... Mas quem sou eu?
É uma boa pergunta e vou continuar a fazê-la porque todos os dias descubro mais um bocadinho de mim e daquilo que sou. Eu sou quem quero ser apesar de às vezes ser difícil ser quem sou.

No futuro ainda serei muitos "eu" desconhecidos 
Porque estamos em constante descoberta de quem somos

Sem comentários:

Enviar um comentário