sábado, 20 de agosto de 2011

JMJ

Por estes dias decorre em Madrid um grande encontro de jovens de todo o mundo com o Papa... Quem me dera lá estar, mas como não posso tenho tentado seguir através da internet o que se tem passado por terras de nuestros hermanos... 


Há algo que cativa o meu coração e me faz querer ir, viver e enraizar a fé cristã... Nunca pensei que um dia a minha vida estaria tão ligada à Igreja...

As Jornadas Mundiais da Juventude é algo que uma pessoa só pode viver se estiver presente... É completamente diferente viver um evento desta dimensão à distância e estar presente e sentir todas as emoções... Não sei se é muito diferente pois nunca tive a oportunidade de participar, mas espero poder fazê-lo nas próximas Jornadas.

"Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé"

Sem comentários:

Enviar um comentário