segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fim-de-semana de loucos...



Este deveria ter sido um fim-de-semana de muito estudo e pouca festa, mas em vez de ficar quietinha em casa em frente aos livros, lá fui eu para a "Festa de Natal" da minha paróquia...
Foi lindo e espectacular, descobriram-se muitos talentos para o teatro, para a música, para a dança... Bem foi um espectáculo espantoso, no qual o grupo de jovens (ao qual pertenço), esteve fantástico. Conseguimos pôr as pessoas todas a dançar connosco e a cantar também. É em dias assim que me orgulho de fazer parte de um grupo assim, tão espectacular.
O problema no meio disto tudo é a frequência de amanhã, de Anatomia e Fisiologia. Mal estudei anatomia, e tenho que saber basicamente osteologia, artrologia, miologia, inervação e vascularização do membro superior. É coisa pouca...



Espero conseguir a nota mínima a Anatomia e também a nota mínima a Fisiologia .

Sem comentários:

Enviar um comentário