segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tornar a vida melhor

Tu tens a capacidade de dar o rumo que quiseres à tua vida. Ela é TUA, só tu a podes viver, só tu podes sentir...
Podes não saber o que fazer por agora, mas se viveres um dia de cada vez, as coisas ficam mais fáceis, concentra-te em aproveitar o dia, o Carpe Diem. Deixa as coisas acontecerem, sem fazer planos para o dia de amanhã. Quando menos esperares as coisas vão acontecer, e vão correr melhor.
Apesar de sentir que a minha vida por vezes não tem sentido, tenho sempre comigo alguém que me faz acreditar que posso ser melhor, que o meu caminho é aquele que eu escolhi. Tenho amigos fantásticos, e pessoas especiais que tornam a vida melhor.


"A vida é acerca das pessoas que conheces..."

O facto de te ter na minha vida, já a torna melhor

3 comentários:

  1. Adorei o blog, seguindo aqui!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá , passei por aqui e adorei . Estou seguindo
    Um beijo
    rascunhosperdiidos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bela maneira de escrever,estou seguindo (:
    http://entrenasintonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar