sábado, 30 de junho de 2012

Infância

Estes dias dei comigo a relembrar o tempo da minha infância... Aquele tempo em que mal acordava ligava a televisão para ver desenhos animados, ou então a maior preocupação era escolher ao que brincar com o meu irmão.
Foram tempos sem dúvida de muita alegria... Passei muitas horas a andar de bicicleta, a rir e a brincar ao sol e à chuva também sabia bem, principalmente quando era chuva de verão. As semanas em que ia para a praia com a minha mãe e com o meu irmão eram sem dúvida as melhores.
Tive uma infância feliz, independentemente de tudo aquilo que possa ter sido diferente das infâncias dos outros.
Ainda me lembro de ver mil e uma vezes os filmes da Disney. Filmes como "Rei Leão", "Heidi", "Hércules", "A pequena sereia" e tantos outros fizeram e ainda fazem sonhar...



1 comentário:

  1. Acho que as nossas memórias de praia são sempre fenomenais!
    A minha mãe costumava levar para lancharmos daquelas pêras pequeninas... Ainda hoje quando como alguma parece que me cheira a protector solar :)

    ResponderEliminar