quinta-feira, 19 de maio de 2016

Às minhas caloiras preferidas...

Hoje partilho com vocês a história de duas meninas que tornaram o meu ano muito melhor ( e eu espero ter tornado o ano delas memorável!)... as minhas afilhadas académicas.

Parabéns por mais esta etapa!

Elas sabem que apesar de ser o meu último ano na ESTSP vou estar sempre presente nos momentos mais importantes!
Guardo as melhores recordações deste último ano com muito carinho porque elas foram fantásticas e tenho a certeza que deram sempre o melhor delas em tudo e isso é o que conta no final de tudo! 

 Alguns momentos:




Continuem sempre a lutar por aquilo que acreditam,
Sigam os vossos sonhos e sejam muito felizes!
Obrigada por me fazerem feliz!
Orgulho máximo em vocês!Sou uma madrinha muito babada...
Deêm sempre o vosso melhor, sobretudo agora que estão de preto e branco...
Gosto muito de vocês :)


Sem comentários:

Enviar um comentário