terça-feira, 19 de julho de 2016

Finalmente sou FISIOTERAPEUTA!


E ontem terminou mais um ciclo da minha vida! Após 5 longos anos, com alguns percalços no caminho e alguns tropeções conclui assim esta etapa, licenciando-me em Fisioterapia! Demorou mais tempo do que eu estava à espera mas cheguei lá e isso é o que mais importa... Durante esta longa caminhada tive muita gente que esteve sempre do meu lado, tanto nos momentos bons, como nos momentos maus e a esses eu devo muito!
Foram muitas horas em frente ao computador e outras tantas sem dormir, sempre com muito trabalho mas CONSEGUI!!! Houve alturas em que tive dúvidas se realmente conseguiria mas ontem conquistei mais um objetivo da minha vida... Terei certamente que continuar a trabalhar em algumas competências mas como em tudo na vida, faz parte!

Quero agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aqui, a todos os que tiveram a paciência de santo de me aturar nos momentos em que o desespero falou mais alto e aos que estiveram sempre lá, em todos os momentos!

Um obrigada gigante: à minha família;
aos meus amigos de sempre,
aos amigos que fui recolhendo durante o caminho e que certamente ficarão para sempre,
ao meu namorado que teve muita paciência e ajudou-me quando mais precisei,
aos pacientes que passaram pela minha vida enquanto estagiária e que me permitiram crescer e aprender cada dia mais um bocadinho
aos orientadores de estágio e projeto que me ensinaram imenso e ajudaram-me a ser uma melhor profissional de saúde!
E claro, um grande obrigado a DEUS porque sem ele, nada teria conquistado...









Estou muito feliz e ainda não parece completamente real!
Mas é uma sensação indescritível...
Uma nova etapa agora, com muitos desafios!
Venha ela que eu estou preparada..


Sem comentários:

Enviar um comentário