quarta-feira, 13 de abril de 2011

A minha família

Hoje dei conta que nunca agradeci o suficiente aos meus pais o quanto eles me demonstraram que a vida é luta, é amor, é trabalho, é esforço...
Com eles aprendi muitos valores (que a sociedade tem tendência para perder), aprendi a amar, a dar valor à verdade, à amizade, aprendi a ser feliz...
Ensinaram-me a ser humilde, justa, a trabalhar para alcançar aquilo que quero, e tantas outras coisas que fazem a vida valer a pena.
É verdade que também me disseram muitos "não" que me ajudaram a crescer e a esforçar-me mais, mas sempre que puderam deram-me (e continuam a dar) aquilo que peço.
Podem não ser os pais perfeitos mas sempre quiseram que eu estudasse e que desse o meu melhor para ter uma vida melhor no futuro.
Para mim são os Melhores Pais do Mundo. 
E com o meu irmão formamos uma família espectacular, com os seus momentos maus e outros bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário