quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sabem quando olhamos à nossa volta e só vemos a felicidade de outras pessoas? 
A minha vida é completamente o oposto... está cheia de problemas e sempre foi complicada, nunca vivi as facilidades que algumas pessoas viveram. 
Todos os dias sonho com ter alguém do meu lado que me faça feliz, que me faça sentir amada e especial... 
Eu sei que tenho amigos que me fazem sentir especial, tenho uma família que, apesar de não ser perfeita, está sempre lá para mim mas falta algo à minha vida, algo que nunca tive...
Às vezes penso que não preciso de ter ninguém ao meu lado, mas outras vezes é cá um vazio!
Mas mais cedo ou mais tarde esse alguém irá aparecer...



Talvez um dia encontre alguém que me faça feliz...
Por agora vivo com essa esperança...
E vivo um dia de cada vez :)

Sem comentários:

Enviar um comentário