domingo, 22 de abril de 2012

Cativar

"- Que quer dizer “cativar”?
- É algo que já está esquecido – disse a raposa -Significa “criar laços”…
- Criar laços?
- Exatamente – disse a raposa.- Tu não és nada para mim mais que um rapaz igual a cem mil outros rapazes. E eu não preciso de ti. E tu também não tem precisas de mim. Não passo, a teus olhos, de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós passaremos a precisar um do outro. Serás para mim único no mundo. Eu serei para ti única no mundo…"

Antoine de Saint Exupéry

És único no mundo, porque me cativaste da mesma forma como eu te cativei...

Quando estou só contigo, nem dou pelo tempo passar. As nossas conversas, os sorrisos, as mãos dadas, os abraços apertados, tudo isto torna o dia perfeito, porque quando estou contigo os problemas perdem qualquer importância.
As saudades apertam porque não podemos estar juntos sempre que queremos, mas os momentos mais especiais que têm acontecido na minha vida são na tua companhia, e são partilhados contigo.


GostomuitodeTi

Sem comentários:

Enviar um comentário