segunda-feira, 16 de abril de 2012

Há dias assim

"Há dias assim, que nos deixam sós
A alma vazia, a mágoa na voz"

Não sei bem como, mas de um momento para o outro tudo aquilo em que tenho acreditado pareceu estranho aos meus olhos, aos meus ouvidos... E com isto veio uma vontade enorme de desistir, desistir de tudo aquilo que tem feito parte do melhor ano da minha vida. Mas como sei que baixar os braços e desistir nunca fizeram parte da minha vida, vou fazendo o esforço de conciliar tudo aquilo que sou e tudo aquilo que faz parte da minha vida. 
Acreditem que dizer tudo isto não é fácil... 
Nunca foi fácil para mim, porquê é que agora ia ser diferente? 
Tudo aquilo que tenho hoje foi conquistado com muito esforço, empenho e dedicação, mesmo que muitas vezes não pareça. Tudo aquilo que faço, e tudo aquilo em que acredito tem um grande valor.
Apesar de ter sido um dos melhores dias que já tive, pelos momento espectaculares que vivi e pelas pessoas fantásticas que se encontravam do meu lado, não posso negar que também foi dos dias em que me desiludi e precisei mesmo muito de um ombro amigo, de um sorriso e de alguém que dissesse: "Eu acredito em Ti! Estou aqui para tudo o que precisares...". O sorriso esteve sempre lá para me tentar animar, as palavras foram ditas e sei bem que são verdadeiras, mas o ombro amigo, aquele que eu realmente precisava, falhou, não esteve lá quando eu precisei. Não quero arranjar desculpas, mas percebo que existem coisas que têm que ser feitas, e a oportunidade de ser o meu ombro amigo sempre esteve lá.
Já me disseram muitas vezes: "não cries expectativas, porque as melhores coisas acontecem quando menos esperas"... Sem dúvida que o melhor que já vivi, foi quando as expectativas não eram muitas, mas as surpresas foram enormes...
Apesar do que toda a gente diz, acredito naquilo que sinto, e não me interessa o que os outros pensam. A vida é minha, cabe-me a mim tomar decisões e se errar de certeza que vou aprender muito melhor a lição que a vida tiver para me ensinar...


Há dias em que passamos por todo o tipo de emoções...
Há dias em que o melhor mesmo era fecharmos-nos na nossa concha...
Há dias em que deixamos de acreditar nas nossas capacidades...
Mas o mais importante é pegar nestes dias, e sorrir...
Sorri porque todos os dias temos oportunidade de fazer mais e melhor,
por nós e por quem amamos .

Sem comentários:

Enviar um comentário