sábado, 5 de maio de 2012

Cinzento e Amarelo

É com Orgulho que eu visto cinza
É de amarelo que tu me vês 
E bate forte cá no meu peito
E é por ti que eu canto allez

Allez allez ESTSP allez
Allez allez ESTSP allez
Allez allez ESTSP allez
Allez allez ESTSP allez

Foi um ano magnifico, em que cresci de muitas formas.. Tanto pessoalmente como em espirito de manada!
Juntos somos mais fortes e conseguimos vencer todos os obstáculos que foram surgindo :)
Orgulho em ser parte de algo tão bom e tão grande, e a uma família como a ESTSP.
Subescrevo as palavras de uma grande amiga que conheci na praxe: 

"Parece que foi ontem que entrámos na ESTSP… parece que foi ontem que começámos a praxe e vestimos o cinzento e amarelo pela primeira vez. :)
E já se passaram quase oito meses. Oito meses muito bem vividos e dos quais agora me posso orgulhar.
Passámos por muitos momentos bons e outros maus. Chorámos, mas também rimos muito. Foi difícil, mas conseguimos… chegámos ao fim!
Vai deixar saudades? Vai… muitas! Mas as recordações que ficam são as melhores.
E no sábado lá estaremos de preto e branco junto daqueles que tanto nos ensinaram.
Sem eles e sem vocês nada disto era possível…

Obrigada ESTSP, obrigada Manada, obrigada Madrinha, obrigada Doutores (obrigada por todos os momentos, obrigada por tudo) :)"

Vou para sempre guardar no coração os últimos momentos de praxe, as palavras que nos transmitiram mais uma vez que devemos ser nós próprios e dar um bocadinho de nós, aquilo que é a praxe.
E este momento vai para sempre comigo:

"Vou seguir uma tradição que comecei no último ano, e espero acabá-la no próximo...
Pela última vez ponham-se de quatro... de três... e posição de encher e permitam-me mas estas eu encho convosco: uma... duas...três... quatro... cinco... De pé!"
Veterano Amaro

Foi o fim de uma etapa, e o inicio de outra...
Espero agora de Preto e Branco continuar a honrar
a muy nobre ESTSP.
 Cinzento e amarelo  

2 comentários: