terça-feira, 29 de maio de 2012

Para a Micaela...

Micaela,
o mundo sem ti parece que perdeu o sorriso. Tu eras uma princesa, a nossa princesa, e custa tanto saber que partiste...
Bem sei que não é um adeus, porque acredito que agora és uma estrelinha, uma luzinha que nos vai ajudar e nos vai guiar para onde quer que vamos...
Relembro todos os momentos que passamos juntas, e lembro-me perfeitamente da rapariga cheia de vida, cheia de coragem para enfrentar os problemas... Lembro de uma rapariga que tinha uma força que eu admirava, alguém que se precisasse movia meio mundo para conseguir o que quer que quisesse. Sempre foste uma lutadora, e  acredito que para ti as coisas nunca foram fáceis, mas ainda assim foram raras as vezes em que te vi chorar!!
Nunca me irei esquecer daquilo que foste, que representas para nós...
Agora que partiste, passei a dar valor a pequenas coisas que dantes nem sequer me passavam pela cabeça... Comecei a valorizar mais as pessoas à minha volta, passei a dizer mais vezes 'amo-te', 'gosto de ti', 'és importante na minha vida'... Tenho pena de não te ter dito a ti, muitas coisas que deveriam ter sido ditas... Desculpa se alguma vez te magoei, ou fiz algo que foi injusto...
Custa tanto ver-te partir...
Por mais injusto e duro que seja, seguindo uma das minhas filosofias de vida, acho que as coisas acontecem quando têm que acontecer... e se este foi o teu tempo de partir, então eu respeito a vontade de quem te quis tirar daqui, de perto das pessoas que mais te amam...
Vais deixar muitas saudades... Para sempre serás recordada e para mim serás sempre uma princesa!

Obrigada por tudo,
Até sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário