terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais um fim...

... mas desta vez é um fim positivo... Podemos considerar o fim das aulas como uma coisa positiva, apesar de os exames estarem aí a bater à porta.
Não se pode considerar exames como uma coisa positiva, pois neste momento só me apetece fugir e porquê? Por causa dos exames. Tenho medo de falhar e desiludir-me a mim própria...


Um dos meus maiores medos, não é a morte como muita gente, é desiludir as pessoas que criam expectativas acerca de mim e que, sobretudo acreditam em mim.
Tenho a certeza que durante o ano que passou desiludi algumas pessoas, e lamento tê-lo feito. Elas não mereciam, mas também saí muito magoada em algumas situações, as quais não pude controlar. Mas, apesar de tudo isso, encontrei uma pessoa que se tornou numa grande amiga/irmã, e que neste momento é uma das pessoas que mais marcaram a minha vida!!


Sem comentários:

Enviar um comentário