segunda-feira, 21 de junho de 2010

Reflexões

Muitas vezes damos por nós a dizer mal de tudo na nossa vida, mas quando nos queixamos não olhamos para o lado para vermos que há pessoas com problemas bem maiores que os nossos que sofrem em silêncio...
Ou então somos tão egoístas que nem sequer pensamos naqueles que nos põem comida na mesa. Estamos tão centrados em nós que nem vemos que há coisas bem importantes a passar à nossa volta.
Boa palavra para descrever como nós somos agora. EGOÍSTAS...
Eu sei que sou egoísta, há pessoas que não se cansam de me dizer isso mas também sei que sou especial e diferente à minha maneira.
Diferente como cada um é, mas mas ainda mais "diferente". E claro, especial. Todos somos diferentes mas apenas alguns podem ser especiais, como acontece comigo e com algumas pessoas.
Adoro-vos meus amigos especiais... vocês sabem quem são, porque estão la.



1 comentário: