terça-feira, 8 de junho de 2010

Realidades

Por vezes sinto necessidade de me refugiar numa outra realidade... Uma realidade onde não tenho que enfrenta nenhum problema, nenhuma preocupação... uma realidade onde volto a ser criança, com necessidades diferentes...
Neste momento não quero enfrentar a realidade de que vou ter exames nacionais, que vou ter que estudar 8 livros... Não quero aceitar esta realidade porque tenho medo de falhar...
Algumas realidades são muito duras, mas há que enfrentá-las e saber que ninguém nos pode parar.
O que vale é que tenho pessoas que me dizem o valor que eu represento para elas e que fazem o meu mundo avançar apesar das tempestades ou dos ventos fortes que tentam mudar o meu rumo.

1 comentário:

  1. E tu consegues! Tu és senhora da tua vida e só tu sabes o que se deve fazer. Por vezes, não conseguimos alcançar os nossos objectivos, mas não é isso que nos vai fazer parar. Pelo contrário, essas pedras que encontramos no caminho, essas falhas que temos muitas vezes de "aturar", devem ser encaradas como desafios. Aliás, essas "tristezas" trazem uma vantagem que nos vai ser útil no futuro: vão alisar o chão que iremos pisar! Nunca te esqueças disso, maninha :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar