segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cansada...

Ainda hoje é segunda-feira e eu já estou a gritar para que seja fim-de-semana outra vez...
Noto que cada vez as pessoas exigem mais de mim sem que eu possa ter a oportunidade de me justificar e dizer que a exigência vive comigo desde sempre...
Desde que me lembro tudo era uma exigência por parte dos pais, professores, médicos... e onde é que isso me levou?
Levou algumas pessoas a criarem expectativas (psicologia outra vez não)* bastante elevadas em relação à minha pessoa e eu, como é óbvio não quero, nem posso desiludir essas pessoas...
Estou cansada de estudar, talvez porque exija demasiado de mim e não consigo obter os resultados que espero; cansada que os caminhos se fechem quando eu tento lutar por aquilo que quero...

Desistir nunca será objectivo mas às vezes sinto necessidade de parar, reflectir acerca daquilo que acredito e depois continuar o caminho com mais alguma "energia"

*Estive a tarde toda a estudar PSICOLOGIA portanto já não consigo pensar muito mais nisto

Sem comentários:

Enviar um comentário