segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Days


Todos temos dias bons, dias maus e dias estúpidos... Aqueles dias em que acordamos de uma maneira e o dia vai nos surpreendendo à medida que avança, umas vezes pela positiva outras vezes nem por isso...

Ultimamente os dias maus são quase constantes e os dias estúpidos também...
Nestes dias todas as emoções acumuladas arranjam maneira de se libertarem, e é através das lágrimas que eu vou analisando tudo aquilo que o meu coração vai guardando com o passar do tempo.

Hoje em especial estava feliz, mas algo mudou o meu estado de espírito.
Desde há cerca de dois meses viver nesta casa tem sido quase um sacrifício, apesar de tudo, tenho plena noção de que algumas vezes também contribuo para que o ambiente não seja o melhor, mas as vezes só apetece fugir e acreditem que a última coisa que eu faço é fugir dos problemas :(
Discussões com os pais toda a gente tem, mas quando eles não aceitam as nossas ideias, e as vezes ate as ideias um do outro, torna-se difícil conversar.

Quantas vezes eu já me refugiei nas lágrimas para evitar discutir por coisas estúpidas...
Quantas vezes eu tentei mudar de atitude e fui rejeitada...
Só Deus sabe o quanto eu tento ser diferente e melhor a cada dia que passa, mas as pedras no caminho são tantas e os muros são tão altos que eu me perco no sentido da viagem e dá vontade de desistir de lutar...
Mas nunca vou desistir porque sempre prometi que não iria falhar e pretendo cumprir a minha promesa :)
Serei um exemplo a seguir...

Melhores dias virão... e como tal também espero que a minha sorte mude ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário