quinta-feira, 31 de março de 2011

Change...

Já alguma vez sentiram que, de um momento, para o outro necessitam de mudar alguma coisa na vossa vida? Ou então que algo mudou de repente e não conseguem identificar esse factor?
Acontece-me tantas vezes...
Quem me dera poder controlar tudo aquilo que se passa na minha vida, mas infelizmente nem tudo está ao meu alcance, pois existem pequenas coisas que ninguém consegue controlar e isso chateia-me de tal maneira!

Sinto que necessito de fazer uma mudança na minha vida e para tal preciso do "nível seguinte", preciso de pessoas novas na minha vida, preciso de mudar de ares...



Mas estas mudanças requerem também muita responsabilidade
e eu mal posso esperar por essas novas exigências...
Sei que não vai ser fácil 
mas sinto que preciso de fazer essas mudanças para ser FELIZ 

Sem comentários:

Enviar um comentário