sexta-feira, 1 de julho de 2011

De volta...

Pois é, os exames já passaram, e as férias estão aí (mais ou menos)...
O verão vai avançando, e também preciso de fazer a candidatura ao ensino superior, e talvez os exames da 2ª fase, por isso é que ainda não estou de férias.

O tempo passa mas as pessoas não mudam, continuam sempre as mesmas, com a mesma mentalidade, que às vezes é difícil de suportar, conforme os dias. Faz-me confusão certas coisas, mas tenho que aceita-las, mesmo que isso não seja aquilo que eu acho que é melhor para mim, mas para que haja paz na minha vida o melhor é fazê-lo.

De vez em quando, paro e fico a pensar na vida, o que mudaria se não tivesse fenilcetonúria, e a verdade é que não consigo imaginar a minha vida de outra forma, é algo que me ajuda a perceber quem sou... mas quando paro para pensar, tento reflectir um pouco naquilo que me faz feliz e nunca consigo chegar a nenhuma conclusão. 
Adoro ir à praia, porque consigo sempre reflectir e tirar um tempinho para mim, e para pensar naquilo que ando a fazer, e acreditem que saio de lá, bem mais aliviada e com a sensação de que sou capaz de fazer tudo aquilo que eu quiser.

Desculpem hoje a confusão, mas estava mesmo a precisar de escrever, sobre tantas coisas...
E assim vou conquistando os meus sonhos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário