quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pensamentos


Hoje, depois de reler uns textos que escrevi há uns tempos atrás, fiquei a pensar em tantas coisas que aconteceram, e que parece que se querem repetir...
Basicamente aquilo que eu quero é ser feliz, mas será que estou no caminho certo? Bem sei que a resposta a esta pergunta só cada um de nós pode dar, pois todos vemos aquilo que nos acontece de formas diferentes (uns de uma forma mais positiva, outros nem por isso). 
Já me questionei um milhão de vezes se aquilo que eu sou, a forma como penso, aquilo que represento para os outros, se isso tudo não será válido para eu ser merecedora de felicidade. Eu sei que não preciso de ter nenhuma outra pessoa comigo para ser feliz, mas será mesmo assim? Quase todas as pessoas que considero minhas amigas, e que me conhecem bem, têm par e são mais felizes do que antes.
Sei que sou parva por pensar nisto desta maneira mas o que mudaria na minha vida se conhecesse alguém que me fizesse feliz? Esta pergunta até hoje nunca teve resposta e parece-me que assim vai continuar.
Não sei porque me deu para pensar nisto, mas talvez o medo de repetir os mesmos erros duas vezes e de parecer estúpido, por ser exactamente da mesma maneira.

A felicidade vem de nós. 
Os outros vêem mas só nós podemos sentir essa felicidade.
Pois somos únicos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário