quinta-feira, 7 de julho de 2011

A minha vida é uma grande confusão. Sou jovem e não faço nada do que os jovens fazem.
Não saio muitos vezes com os meus amigos, não vou à praia com regularidades, não saio nunca à noite, não vou a festivais... não.... não. Até parece que a minha vida é um não sem fim.
Restrições tenho muitas, mas parece que são poucas e que as pessoas querem tirar-me o pouco de liberdade que tenho.
Estou de 'férias' (ainda não estou completamente de férias mas quase) e tenho horário para me deitar e para me levantar, tenho trabalho à minha espera, mas ainda dizem que estamos a ter oportunidades que mais ninguém tem.
Quando era pequena adorava as minhas férias, agora gosto, mas eu tenho uma vida para viver, tenho idade para aproveitá-la, nunca mais volto a ter a mesma idade, se não o fizer agora quando vou fazer?

Sem comentários:

Enviar um comentário